-- TAGUAÍ NOTÍCIAS - VERACIDADE DA NOTÍCIA, A REALIDADE DOS FATOS --
Este site contém direitos autorais, é proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização da sua redação
Morreu hoje Daniel Vilas Boas, grande musicista da nossa região e violeiro que fazia parte da Banda da dupla Jad e Jeferson. Reviewed by Momizat on . [image src="http://www.taguainoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2014/03/daniel-vilas-boas.-capa-matéria.jpg" width="615" height="340" lightbox="yes" frame= [image src="http://www.taguainoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2014/03/daniel-vilas-boas.-capa-matéria.jpg" width="615" height="340" lightbox="yes" frame= Rating: 0
Você está aqui:Home » Ourinhos e Regiao » Morreu hoje Daniel Vilas Boas, grande musicista da nossa região e violeiro que fazia parte da Banda da dupla Jad e Jeferson.

Morreu hoje Daniel Vilas Boas, grande musicista da nossa região e violeiro que fazia parte da Banda da dupla Jad e Jeferson.

O Brasil perdeu nesse dia 03 de Março um de seus maiores talentos. O músico Daniel Vilas Boas, violeiro considerado por muitos como um dos maiores mestres da viola.

daniel vilas boas

Segundo informações extra oficiais, o violeiro passava por um período de depressão e tirou a própria vida. Daniel gravou com grandes nomes da Música Brasileira. Ele fazia parte da Banda da dupla Jad e Jeferson e um dos seus últimos trabalhos foi a participação da gravação  do DVD da dupla Ourinhense Célio e Serginho.

daniel vilas boas.jpg2

Muitas homenagens estão sendo feitas no seu perfil da rede social Facebook e também no perfil da rede social da dupla jad e Jefferson, inclusive uma citação da dupla dando a notícia e os pêsames a familia (veja foto acima), amigos de todo o país lhe rendem elogios pelo ótimo trabalho que ele desenvolveu ao longo desses anos, veja abaixo um vídeo com um pouco do seu trabalho. Daniel Vilas Boas foi nascido e criado em Ibirarema, interior de São Paulo, cidade distante 28,5 km de Ourinhos /SP e a 397 km da Capital, tinha 41 anos, era casado e deixa 1 filha.

Entrevista de Daniel a TV TEM Itapetininga.

Veja mais trabalhos dele em seu canal do youtube. www.youtube.com/watch?v=boCGtD_rFXQ

Fonte: Internet

Edição de texto: José Hercilio Vieira

Fotos: Acervo do perfil particular do músico.

daniel vilas boas disco

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 659

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2013 Portal Taguaí Noticias/Proibida a reprodução total ou em partes de todo o conteúdo do site sem autorização do seu editor

Voltar para o topo
shared on wplocker.com